Search
Close this search box.
Publicidade

Deputado Anderson apura denúncia de assédio moral na Penitenciária Regional de Nova Mamoré

Deputado Anderson apura denúncia de assédio moral na Penitenciária Regional de Nova Mamoré
Publicidade

Junto à Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, o deputado Anderson do Singeperon (Pros) pedirá na próxima semana o arquivamento de uma denúncia de assédio moral feita por servidores da Penitenciária Regional de Nova Mamoré (RO) contra a Direção da Unidade.

Anderson, que é relator do caso na Comissão presidida pelo deputado Jesuíno Boabaid (PMN), averiguou pessoalmente a situação na unidade, na última quinta-feira (12), onde constatou um ambiente mais harmônico.

Publicidade

“Houve uma conciliação entre Direção e servidores, inclusive registrada em ata, onde a situação foi resolvida. A própria Corregedoria e Gerência da Secretaria de Estado de Justiça de Rondônia (Sejus) atuaram na questão.

Aos agentes penitenciários, Anderson reafirmou seu compromisso de estar sempre à disposição da categoria para essas e outras demandas de interesse da classe.

Deputado Anderson apura denúncia de assédio moral na Penitenciária Regional de Nova MamoréDeputado Anderson apura denúncia de assédio moral na Penitenciária Regional de Nova MamoréDeputado Anderson apura denúncia de assédio moral na Penitenciária Regional de Nova MamoréDeputado Anderson apura denúncia de assédio moral na Penitenciária Regional de Nova Mamoré

Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias