Search
Close this search box.

Deputado Anderson do Singeperon pede união dos deputados por Porto Velho

Deputado Anderson do Singeperon pede união dos deputados por Porto Velho

Em seu discurso na sessão ordinária desta quarta-feira (21) o deputado Anderson do Singeperon (PV) parabenizou o novo gestor da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) da capital e pediu união dos deputados pela melhoria da infraestrutura de Porto Velho.

O deputado Anderson parabenizou novo secretário da Emdur, Tiago Tezzari desejando que o mesmo obtenha sucesso nesta nova missão e pediu, para que seja retomada a iluminação da BR nos trechos duplicados e colocou à disposição de R$ 200 mil em emenda individual para auxiliar no trabalho.

O parlamentar frisou que há um projeto federal para iluminação, mas que pode demorar até dois anos para sua execução. “A população está insegura, muitos acidentes estão ocorrendo e precisamos resolver a questão de forma rápida”.

Anderson destacou que a Emdur vem fazendo os trabalhos mais urgentes para dar iluminação e melhorar a segurança para os cidadãos, mas que há muito a ser feito.

Ao final, o deputado Anderson pediu aos demais pares para que sejam sensíveis as causas da capital. “Neste período chuvoso os problemas se agravam e precisamos auxiliar neste processo”, disse.

Por isso pediu em especial aos parlamentares da capital para que direcionem recursos de emendas para drenagem e asfalto da cidade “acabando com a buraqueira da capital” finalizou.

ALE/RO - DECOM - Geovani Berno
Combate Clean Anúncie no JH Notícias