Search
Close this search box.

Deputado Anderson do Singeperon vota contrário a criação do Conselho LGBT

Na sessão ordinária desta terça-feira (29) da Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado Anderson do Singeperon (Pros) registrou seu voto contrário ao projeto de lei que visa a criação do Conselho Estadual LGBT

Além disso, parabenizou o presidente Maurão de Carvalho (MDB) por colocar o projeto em votação nominal oportunizando aos deputados ausentes registrarem seus votos para não haver mais dúvida sobre o posicionamento de cada um. O parlamentar se ausentou na primeira votação e por este motivo não teve a oportunidade de se posicionar diante da matéria que teve a sua primeira votação cancelada por ferir procedimentos do Regimento Interno da Casa de Leis.

“Gostaria de parabenizar o presidente da casa por ter dado visto ao pedido de votação nominal do projeto, dando oportunidade para quem não estava presente na votação poder votar conforme acredita e pensa. Gostaria então de registrar meu voto contrário ao projeto de lei que cria o Conselho LGBT no estado de Rondônia”, concluiu.

O deputado Anderson destacou também que já havia se pronunciado sobre a existência do projeto que cria o conselho em nível nacional, aprovado em forma de Decreto, ainda no governo Lula.

ALE/RO - DECOM - Assessoria

Foto: Gilmar de Jesus
Combate Clean Anúncie no JH Notícias