Search
Close this search box.
Publicidade

Deputado Anderson Pereira fala sobre ações e diz que o partido está fortalecido em Guajará-Mirim

Publicidade

O deputado estadual Anderson Pereira do (PROS) visitou durante esta semana o município de Guajará-Mirim, ele conversou com empresários e visitou moradores e representantes de seu partido.

O deputado ainda participou de uma entrevista na Rádio Rondônia FM, em um programa apresentado pelo radialista Ronie Von Barros, onde falou sobre vários assuntos, dentre eles o fortalecimento do partido em Guajará.

Publicidade

Desde o inicio do ano o partido vem ganhando novos filiados que comungam de uma mesma ideia e muitos querem ser candidatos como é o caso do professor César, do negão da limpeza, e muitos outros que querem um município melhor.

Durante a reunião que foi realizada na casa do presidente do partido Francisco Wesley Nazareno Torres, o deputado que estava na companhia de representantes da executiva estadual disse que todas as decisões do Partido serão tomadas com o aval do grupo.

Ele ainda fez agradecimentos ao secretário executivo do governo de Rondônia em Guajará coronel Flávio Derzete, do projetista Wanderson Azevedo Lima, e toda a equipe da SEPOG, pela recepção e pelo apoio a conclusão dos trabalhos técnicos.

Em uma conversa com Romerito Pereira que é uma referencia do partido em Guajará, Anderson disse quem sabe das necessidades e das problemáticas da cidade é quem reside no município, por isso ele disse que o grupo tem poder de decisão, por fim ele informou que ele e Romerito estão discutindo os avanços que o partido está tendo em Guajará.

Romerito Pereira fez questão de agradecer pelo apoio que o parlamentar tem dado através e suas emendas que beneficiam diretamente a população mais carente. Romerito é autor dos pedidos de um parquinho para as crianças brincarem na escola Cândida Maria Moura de Paula, no bairro de Fátima, de outro parque e alguns outros benefícios para a creche Tia Chiquinha no Distrito do Iata e a solicitação de um caminhão para a associação da primeira linha também do Iata, que é coordenada pela professora Carminha.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias