Search
Close this search box.
Publicidade

Deputado Anderson visita a APAE e faz a entrega oficial do sistema de prevenção contra incêndios

Publicidade

Na sexta feira 13, o deputado Anderson Pereira (PROS) visitou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Espigão do Oeste, na ocasião o parlamentar oficializou a entrega do Projeto de Segurança contra Incêndio e Pânico nas dependências da escola Caminho de Luz.

O Projeto de Segurança contra Incêndio e Pânico, ou PSCIP, reúne um conjunto de medidas de segurança contra incêndio e pânico que devem ser instaladas em conformidades com as exigências do Corpo de Bombeiros que identifica os riscos nas edificações.

Publicidade

A falta desses equipamentos de proteção inviabilizava todo o funcionamento da entidade, agora com o sistema em pleno funcionamento, e com o alvará dos Bombeiros em conformidade com o que determina a lei, a instituição está apta para o funcionamento.

Acompanhado pela diretora da escola Caminho de Luz, Maria Izabel de Moraes e pelo diretor financeiro da APAE, Dr. Valter Henrique Gundlach, o parlamentar percorreu as dependências da escola verificando todo o sistema de segurança instalado dentro das conformidades da lei.

Ao destacar a atuação e parceria do deputado Anderson, o diretor financeiro Valter Gundlach citou o comprometimento do parlamentar que fez o empenho com a entidade destinando o recurso para suprir a demanda elencada dentro do compromisso firmado.

“Atualmente a nossa entidade com os gastos que tem para a manutenção das atividades não teríamos condição de custear esse projeto de segurança contra Incêndio e pânico exigido por lei, graças a tua parceria isso foi possível deputado”, agradeceu o Dr. Henrique Gundlach.

Em nome da entidade Dr. Valter enalteceu a atitude deputado Anderson que ao contrário de muitos que só querem se aproveitar da situação, fez o contrário, empenhou sua palavra, destinou o recurso para a obra e hoje está aqui concluindo seu compromisso”.

Sensibilizado com a acolhida por parte da direção da APAE, o deputado Anderson se colocou novamente a disposição para que no próximo ano esteja novamente auxiliando a APAE de Espigão na manutenção de suas atividades com mais de 160 alunos.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias