Search
Close this search box.

Deputado Jesuíno Boabaid lamenta morte da filha do vice-presidente da ALE-RO

O deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN) vem à público externar seu profundo pesar pelo falecimento de Edna Martins de Paula, filha do primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, Edson Martins (PMDB), ocorrido na madrugada desta segunda-feira (8), em Ariquemes. Ela tinha 37 anos de idade e foi vítima de parada cardíaca quando estava em sua residência.

Para o deputado, em momentos como esse é necessário fé, amor e perseverança por parte dos familiares de Edna, que sempre estará na lembrança daqueles que conviveram com ela. Jesuíno deixa seu préstimos de apoio à família enlutada.

“É um momento muito triste para todos que convivem com o deputado Edson Martins e sabe do respeito e carinho que ele tem por sua família, deixo meu pesar e minha solidariedade, as vezes nosso ofício nos consome e fatos como esse nos lembram como é importante estarmos sempre perto de quem amamos”, falou Jesuíno Boabaid.

O corpo está sendo velado na Capela Municipal, próximo ao Hospital Regional, em Ariquemes. Às 16 horas será levado para o município de Urupá, com previsão de chegada às 19 horas. O sepultamento acontecerá na terça-feira (9), às 9 horas.

Fonte: Assessoria

Combate Clean Anúncie no JH Notícias