Search
Close this search box.

Deputado Jesuíno oficializará Caerd sobre obra parada no Bairro Nacional

Deputado Jesuíno oficializará Caerd sobre obra parada no Bairro Nacional

Em outubro de 2016, o deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN) recebeu informação de que uma obra importante para a população residente no Bairro Nacional se encontra parada há vários anos. O parlamentar esteve no local verificando a situação. No terreno, Boabaid encontrou cenário de abandono, com lixo acumulado, cupim na estrutura da caixa d´água e com o mato tomando conta da área.

A obra, que abasteceria o bairro Nacional com água tratada pela Companhia de Águas e Esgoto do Estado de Rondônia (Caerd), está parada há vários anos e a placa onde mostrava o valor da obra supostamente caiu, não se sabendo ao certo o valor que pode ter sido gasto.

Deputado Jesuíno oficializará Caerd sobre obra parada no Bairro Nacional

Assessores do deputado foram ao local na última quarta-feira (28/06) e constataram que a situação ainda é a mesma. Uma vizinha que mora ao lado do terreno, informou que seu marido é quem faz a limpeza daquele local. “A obra começou, salvo engano, em 2009 e pouco tempo depois os trabalhos pararam. Colocamos uma corrente com cadeado no portão para evitar que marginais se escondam nesse terreno. As crianças aqui da rua usam parte da área para jogar bola, evitando se arriscar na rua” comentou.

Boabaid afirmou que encaminhará na próxima sexta-feira (30/06), ofício para a Caerd, cobrando esclarecimentos sobre todo o processo de construção da obra e principalmente o motivo dela estar em total abandono.

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias