Siga

Mais em Política

Deputado Jesuíno participa de audiência pública e culpa prefeito Hildon Chaves por negligência

Política

Deputado Jesuíno participa de audiência pública e culpa prefeito Hildon Chaves por negligência

              

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN), durante audiência pública na Câmara Municipal de Porto Velho, proposta pela vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) sobre o Transporte Escolar Rural, ao fazer o uso da tribuna se mostrou indignado com a maleficência do prefeito Hildon Chaves (PSDB) em administrar a capital de Rondônia.

Durante sua fala, o parlamentar voltou a destacar para cerca de 200 pessoas, que lotavam o plenário da casa de leis, o slogan que o prefeito usou durante campanha eleitoral para ganhar a confiança da população. “Ao invés de usar o jargão “Porto Velho, deixa cuidar de você”, deveria usar, “Porto Velho, deixa eu matar você”, expressou Jesuíno Boabaid em tom de preocupação.

A situação que vem acontecendo em Porto Velho, onde mais de duas mil crianças matriculadas na rede de ensino municipal estão sem acesso às unidades escolares, após problemas com o serviço de transporte estudantil, que é garantido em Lei a essas crianças é caótica.

O parlamentar alertou as demais autoridades que se encontravam na audiência, que é preciso debater o problema que afeta de forma drástica a vida de muitas famílias e voltar a dar dignidade às crianças, que foram afetadas por conta da inércia da administração municipal.

Para Jesuíno está bem claro que o prefeito Hildon Chaves, mesmo sendo dono de faculdade não consegue administrar a educação, saúde, saneamento básico e demais ações de Porto Velho de forma eficiente.
O parlamentar finalizou afirmando que enquanto for deputado “estará, juntamente com a vereadora Ada Dantas, tomando as medidas necessárias para mostrar e denunciar essa monstruosidade que estão fazendo com nossos estudantes da zona Rural e nossa amada Porto Velho”, finalizou o parlamentar.

ALE/RO - DECOM - Assessoria 
Foto: Assessoria

              

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

SINPEF-RO - Sindicato dos Policiais Federais do Estado de Rondônia

Publicidade

Sinsepol - Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Rondônia.

Publicidade

Associação Beneficente Zequinha Araújo

Publicidade

Samremo Pizzaria

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Advertisement