Search
Close this search box.

Deputado Jhony Paixão é recebido pelo Superintendente da PRF em Rondônia

O deputado Cabo Jhony Paixão (PRB), foi recebido pelo superintendente da PRF em Rondônia, Inspetor Bruno Ferreira Malheiros e por Luiz Salgado, chefe de Gabinete da PRF, onde agradeceu o apoio da corporação e firmou parceria que vai ao encontro com as necessidades da população. Na oportunidade o parlamentar se colocou à disposição para possíveis projetos sociais contando com a parceria da PRF em Rondônia.

O parlamentar agradeceu a cordialidade recebida pela instituição representada pela Inspetor Malheiros. “Estamos começando um mandato, e visitando todos os órgãos que possamos ajudar. Em breve sentaremos novamente para ver o que o nosso gabinete poderá fazer para que uma parceria seja firmada com o objetivo de beneficiar a população desse Estado” disse o parlamentar.

Jhony Paixão disse ainda que seu gabinete está de portas abertas para atender todos os que precisarem de um apoio na Casa de Leis, seja o governo, prefeituras, vereadores e entidades que precisem de uma voz ativa, que ouça e que abrace a causa de defender Rondônia da melhor maneira possível, que é com justiça e com transparência, declarou o parlamentar.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias