Notícias de Política

Edesio Fernandes parabeniza a todos os pastores de Rondônia


Postado em 07/06/2018 às 15h27min

Edesio Fernandes parabeniza a todos os pastores de Rondônia

No próximo domingo 10/06, será comemorado o dia do pastor evangélico, uma data toda especial aos que dedicam suas vidas a cuidar do próximo e tem a difícil missão de salvar as pessoas para o Reino de DEUS. Mas, ser pastor não se limita só em pregar a palavra de Deus nas igrejas, muitos destes homens chegam ir até as ruas, becos, guetos favelas, casas de detenção prostíbulos e até ao mais caros palácios, estendendo a mão ajudando nas horas que as pessoas mais precisam.

É a maioria da sociedade com um senso comum e manipuladas pelas mídias sócias chegam a criticar e maltratar, porém são pessoas separadas como os pastores evangélicos que transformam uma sociedade com o poder da palavra de Deus, um grande exemplo são inúmeras pessoas que outrora eram viciadas em drogas, bebidas que tinham lares destruídos mas que através do auxílio destes homens tiveram suas vidas transformadas.

“Eu sou pastor há mais de 23 anos ser vereador foi uma das formas que Deus me escolheu para ajudar mais ainda as pessoas, não escolhemos o que queremos, só obedecemos a vontade de Deus que é ajudar ao próximo e levar o Reino do Céu até as pessoas.” Conta o vereador e pastor Edesio.

Visando isso o vereador e pastor Edesio Fernandes foi mentor do projeto de lei que institui no calendário oficial e cultural de eventos do município de Porto Velho, o Dia do Pastor Evangélico, a ser comemorado anualmente no 2° domingo do mês de junho, e da outras providências. Lei n°2.435 de 20 e outubro de 2017.

Fonte: Assessoria



MAIS NOTÍCIAS DE Política