Search
Close this search box.
Publicidade

ILUMINAÇÃO – Vereadora Ada Dantas agradece prefeitura por atender solicitação na Estrada dos Periquitos

ILUMINAÇÃO - Vereadora Ada Dantas agradece prefeitura por atender solicitação na Estrada dos Periquitos
Publicidade

A vereadora Ada Dantas (PMN) agradeceu à prefeitura de Porto Velho pelo trabalho de iluminação pública na Estrada dos Periquitos, localizada na zona Leste de Porto Velho, beneficiando os moradores dos bairros Cidade Jardim, Ulisses Guimarães, Marcos Freire, Ronaldo Aragão, Parque Amazônia, Mariana e São Francisco.

A região vinha sendo cenário de bárbaros crimes, principalmente contra mulheres, com a escuridão a insegurança tomou conta do local, deixando a comunidade à mercê de marginais que se aproveitavam da situação.

Publicidade

No último dia 09 de outubro, Ada Dantas foi até o local acompanhada do presidente de Empresa de Desenvolvimento Urbano – EMDUR, Breno Mendes, onde mostrou o grave problema da falta de iluminação pública e viu o início dos trabalhos. No dia 22 de setembro, a vereadora já havia encaminhado um ofício à presidência da EMDUR, solicitando o serviço de iluminação na área.

De acordo com a vereadora Ada Dantas, essa é uma vitória da comunidade da zona Leste, que há muitos anos já vinha solicitando por esse serviço sem o devido atendimento do poder executivo e legislativo municipal. Para a vereadora, esse é o papel fundamental de uma vereança, atender a comunidade nos pontos onde ela mais precisa.

ILUMINAÇÃO - Vereadora Ada Dantas agradece prefeitura por atender solicitação na Estrada dos Periquitos

“Acompanhei atentamente o relato da comunidade que já mostrava impaciência com a situação, pois a gravidade do problema estava passando de todos os limites. Hoje a prefeitura está cumprindo seu compromisso assumido comigo e com os moradores dessa região”, afirmou Ada Dantas.

Uma das mais empenhadas legisladoras da Casa de Leis da capital rondoniense, Ada Dantas, segue sua agenda de trabalho sempre fiscalizando a situação de bairros com problemas urbanos e intermediando com a prefeitura de Porto Velho para a resolução desses problemas.

“Qualquer cidadão que deseje relatar uma situação parecida em seu bairro, pode me procurar no gabinete ou através das redes de contato na internet, que certamente verificarei o caso e buscarei os meios que me são possíveis como vereadora para sanar o problema”, concluiu Ada Dantas.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias