Search
Close this search box.
Publicidade

Ismael Crispin visita municípios de Alvorada do Oeste e Urupá e promete apoio

Publicidade

O deputado Ismael Crispin (PSB), visitou semana passada, os municípios de Alvorada do Oeste e Urupá, na região central de Rondônia. Em Alvorada do Oeste o deputado foi recebido pela vice-prefeita Karla Marcelly (PSB) e os vereadores Marcos Paulo da Batista (PR) e Demizinho (PSB). Além do Dr. Gefeson, Dr. Nilton, Marcão do Esporte, o Presidente da Associação da Linha 17, Misaque.

Na oportunidade as autoridades relataram ao parlamentar algumas necessidades do município, e problemas enfrentados pela população, esclareceram que são necessárias ações imediatas para avançar no desenvolvimento em diferentes setores.

Publicidade

Entre as principais necessidades estão o setor agrícola, aérea do esporte e lazer, estradas e principalmente a falta de oportunidade de empregos em Alvorada do Oeste.

Após ouvir as questões, o deputado relatou que neste primeiro momento do mandato está visitando os municípios e fazendo o lavamento das necessidades. O segundo passo, será elaborar projetos e inserir tanto Alvorada como outras localidades no processo de implementação de novas políticas voltadas para as emergências de cada lugar. “Queremos alocar recursos de emenda para atender as prioridades”, enfatizou.

Após a reunião, o deputado Ismael Crispin concedeu entrevista à radialista Patrícia Helena, na rádio Antena FM 98.3.  Ao ser questionado sobre o aumento da energia, o parlamentar que oito deputados estaduais, sete deputados federais e senadores foram até Brasília em um encontro com o ministro de Minas e Energia. Segundo ele, quase não foram atendidos pelo ministro, o que precisou de uma pressão de senadores para que a reunião acontecesse.

O deputado destacou que é totalmente contra o aumento abusivo e que a população de Rondônia está sendo lesada com a absurda tarifa. Disse que a empresa prometeu diminuir o valor da tarifa de energia. “Não vamos parar de lutar. Tenho certeza que todos os deputados estaduais, federais e senadores, vamos continuar na luta contra essa empresa”, enfatizou o parlamentar.

Urupá 

Em Urupá, o deputado foi recepcionado na casa da vereadora Enésia Oliveira da Silva (PSB), onde ouviu algumas reivindicações de moradores, entre elas, um pedido para viabilizar recursos para recuperar algumas estradas vicinais, que estão praticamente intrafegáveis naquele município.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias