Siga nossas redes sociais

Quinta-feira, 26/05/2022

JH Notícias

Coronavírus - COVID-19 - Governo do Estado de Rondônia

Política

LAVA JATO – “Missão só termina com todos na cadeia”, afirma Bosco da Federal

Em Rondônia, o representante dos agentes da Polícia Federal no estado, Bosco da Federal, afirmou que o momento ainda é de muito trabalho e que a missão apenas termina quando todos os apontados pelos agentes da Lava Jato forem igualmente penalizados. 

WhatsApp

A recente condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, à doze anos e um mês de prisão fortaleceu o trabalho da força tarefa montada pela Polícia Federal, Ministério Público Federal, Receita Federal, entre outros órgãos vitais ao funcionamento da União, que compõe a operação Lava Jato.

No caso do presidente Lula foram meses de escutas telefônicos, apuração de contratos, levantamento de fichas cadastrais, análise de documentação, delações e serviço em campo. Todos esses dados foram repassados ao judiciário, que até o momento mantém a condenação de Lula.

Em Rondônia, o diretor da Polícia Federal no estado, Bosco da Federal, afirmou que o momento ainda é de muito trabalho e que a missão apenas termina quando todos os apontados pelos agentes da Lava Jato forem igualmente penalizados.

“Temos muito trabalho à frente, é preciso que a população tenha a consciência de que os dados apontados nas investigações envolvem muitos nomes, grande parte que ainda controla o poder político de nossa nação. A operação Lava Jato sai mais fortalecida desse cenário, mas precisamos do apoio popular, só ele fará com que o dever seja cumprido”, afirmou Bosco da Federal.

Ex-vereador da capital de Rondônia, Bosco da Federal compõe um grupo de agentes da Polícia Federal empenhados dentro dos parlamentos para representar o fortalecimento da entidade e respeito ao estado brasileiro, recentemente convocou a comunidade rondoniense à abraçarem a causa da Lava Jato e não votar em nenhum dos acusados de corrupção dentro desse processo.

Banner publicitário da Assembleia Legislativa

Fonte: JH Notícias

Ações do Governo de Rondônia

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Política