Search
Close this search box.
Publicidade

Léo Moraes destina emenda parlamentar para atender agentes penitenciários

Léo Moraes destina emenda parlamentar para atender agentes penitenciários
Publicidade

O deputado Léo Moraes (Podemos) se reuniu com Adriano de Castro, secretário de Estado da Justiça (Sejus), para analisar um relatório, apontando necessidades e carências nas unidades prisionais de Rondônia.

“Dentre as dificuldades apresentadas no parecer, está a falta de climatização nos alojamentos para os servidores e nos colocamos à disposição para que esse problema fosse sanado” comentou Léo.

Publicidade

Não é de hoje que o deputado luta por melhorias nas condições de trabalho e valorização dos servidores da Sejus, e mais uma vez, destinou uma emenda parlamentar para atender todos os alojamentos das unidades prisionais do Estado, dando aos agentes penitenciários e a equipe mais conforto e dignidade nos turnos de trabalho.

Outra luta em prol dos agentes e demais servidores, foi o pedido de mudança de plantão dos agentes penitenciários para 24 por 96 horas, respeitando assim as peculiaridades de cada município e sistema prisional.

“Sempre partimos do princípio de que temos que dar boas condições de trabalho, pois já visitei várias unidades prisionais e sei das dificuldades que nossos servidores passam no cotidiano. A nossa parte foi feita, a Secretaria de Justiça nos atendeu, agora estamos na expectativa para que a mesma execute a proposta”, concluiu Léo.

ALE/RO - DECOM - Assessoria 
Foto: Lusângela França
Combate Clean Anúncie no JH Notícias