Search
Close this search box.
Publicidade

Léo Moraes pede prorrogação do concurso da Defensoria Pública do Estado

Léo Moraes pede prorrogação do concurso da Defensoria Pública do Estado
Publicidade

Em reunião com o defensor público-geral, Marcus Edson de Lima, deputado Léo Moraes solicitou a prorrogação do concurso da Defensora Pública do Estado. “De imediato, conseguimos a prorrogação do concurso por mais um ano. E a expectativa é que os novos servidores sejam chamados até agosto do ano que vem.” Explicou Léo.

As convocações, segundo defensor público-geral, estão garantidas e serão feitas de forma gradativa. “Analisaremos o orçamento da instituição para iniciar as convocações. Esses aprovados serão de suma importância para a DPE. Com eles, tenho certeza que nosso trabalho em favor da população e do estado, será ainda mais célere.” Disse Dr. Marcus Edson de Lima.

Publicidade

“Quem me conhece sabe o quanto luto em prol dos concursados aprovados e lutarei sempre. A prorrogação desse concurso da DPE é essa é mais uma vitória que conquistamos com diálogo e dedicação. Eu agradeço ao Dr. Marcus pelo empenho e estamos bem contentes em saber que nos próximos meses muitos profissionais assumirão cargos efetivos dessa importante entidade. Concluiu deputado.

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias