Search
Close this search box.

Membros da secretaria de segurança debatem planejamento da gestão

O presidente da Secretaria de Segurança da Unale, deputado Jesuíno Boabaid (PMN-RO) e o secretário da Pasta, Léo Moraes (PTB-RO), se reuniram na manhã desta segunda-feira (9), na sede da entidade em Brasília, para discutir a agenda de trabalho deste segundo semestre de 2017.

No encontro, foi debatida a realização de audiências públicas sobre a proposição de políticas públicas estaduais voltadas para a segurança da população.

Para o presidente da Pasta, Jesuíno Boabaid, a “Secretaria busca, através da Unale, debater temas que envolvam todo o país em busca da concretização de ações públicas que tragam mais segurança para toda a comunidade. Foram encaminhadas diversas reuniões que terão como pauta as proposições relativas ao segmento que já estão em tramitação no Congresso Nacional”, ressaltou.

“Nosso encontro foi fundamental para a elaboração de um planejamento estratégico para se estabelecer as prioridades sobre segurança pública neste momento de instabilidade política, ” acrescentou o secretário.

A Secretaria de Segurança é responsável por elaborar estudos, bem como acompanhar o andamento de projetos específicos sobre assuntos do segmento junto ao Congresso Nacional. Além disto, a Pasta busca intermédio com a esfera federal nos temas pertinentes à segurança.

Fonte: Assessoria | Camila Ferreira/Ascom Unale
Combate Clean Anúncie no JH Notícias