Search
Close this search box.

O Partido Republicano da Ordem Social em Rondônia – PROS/RO, lançou-se com pioneiro em um processo de inovação

O Partido Republicano da Ordem Social em Rondônia – PROS/RO, lançou-se com pioneiro em um processo de inovação, transformação, modernização do jeito de fazer política. Neste sábado, o PROS/RO promoveu a Primeira Convenção Partidária Estadual Virtual. Por meio dos recursos tecnológicos, o PROS/RO atingiu a plenitude democrática em sua Convenção; organizou de forma clara e transparente junto a todos seus dirigentes municipais, e demais filiados ao partido, o direito aos mesmos de escolher os representantes partidários.

Na primeira Convenção Virtual do Partido, Rosária Helena foi reconduzida a função de presidente. “Fico imensamente feliz por fazer parte da história da política no Estado de Rondônia, eu que já presenciei tantos momentos de nossa vida política, agora tenho a honra de ser a primeira Dirigente Partidária eleita através de uma Convenção mediada por Tecnologias de Informação e Comunicação. Agradeço a todos que participaram, ao Deputado Anderson que deu grande contribuição, nossa assessoria técnica na pessoa do Wirlei Alves, nossa assessoria Política e de Comunicação no Estado na pessoa do Professor Ms. Alois Andrade e as contribuições do Dr. Cairo Tavares, Cientista Político do PROS Nacional. Estamos fazendo a história da evolução da política no Estado.”

O PROS/RO ao pensar sua convenção, antes de mais nada, pensou na saúde de todos, por este motivo, assegurou-se das orientações do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, dos encaminhamentos das autoridades sanitárias e determinações decretadas por partes do poder executivo em seus diversos níveis. Por este motivo, o respeito irrestrito à saúde e a vida de nossos colegas de partido, conseguimos não apenas escrever esta página na história; nós promovemos um evento inovador, democrático e que garantiu a segurança sanitária de todos que participaram.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias