Search
Close this search box.

PARABÉNS – Zequinha Araújo reafirma compromisso e homenageia as mulheres

Eventos e ações voltados para as mulheres estão na pauta de trabalho do vereador e continuarão à serem desempenhadas na capital.

O vereador Zequinha Araújo (PMDB) parabeniza todas as mulheres pela comemoração do dia 08 de marco, Dia Internacional da Mulher, e reafirma o seu compromisso na busca do respeito às mulheres rondonienses.

Um dos mais ativos legisladores dentro das comunidades da capital rondoniense, Zequinha Araújo é conhecedor das problemáticas envolvendo o sexo feminino, que por muitas vezes ficam fora do mercado de emprego por não ter suporte mínimo do poder público como a implantação de creches, entre outros problemas.

“Deixo meus votos de estima, amor e gratidão a todas as mulheres que lutam por suas famílias e buscam sempre respeito e dignidade dentro de nossa sociedade. Na condição de representante público garanto que sempre estarei atento e proto para atuar em ações que visem a melhoria da condição de vida e direito à igualdade das mulheres”, parabenizou Zequinha Araújo.

Eventos e ações voltados para as mulheres estão na pauta de trabalho do vereador e continuarão à serem desempenhadas na capital.

Fonte: Assessoria

Combate Clean Anúncie no JH Notícias