Domingo, 13 de Outubro de 2019

Notícias de Política

PRESENTE – Em apoio a Temer, deputado Garçon votou contra trabalhadores

Em Rondônia, um desses congressistas é o deputado Lindomar Garçon (PRB), que votou a favor do projeto apresentado pelo rejeitado presidente Michel Temer (PMDB). 

Postado em 01/05/2018 às 16h06min


PRESENTE – Em apoio a Temer, deputado Garçon votou contra trabalhadores

Em plena comemoração do dia alusivo ao trabalhador brasileira, a comunidade rondoniense se mostra atenta aos representantes públicos que vem ao longo dos anos agindo de forma prejudicial aos trabalhadores.

O maior golpe foi a malfadada reforma trabalhista, que relativizou o trabalho escravo, dificultou o acesso à aposentadoria, permitiu que mulheres grávidas trabalhassem em locais insalubres, entre uma série de absurdos que após algum tempo já mostra que não trouxe resultado algum na abertura da novos postos de emprego.

Com a vida precarizada a classe trabalhadora pouco tem a comemorar, e sem memória curta, não esquecem os deputados que massivamente passaram o projeto pelo Congresso. Em Rondônia, um desses congressistas é o deputado Lindomar Garçon (PRB), que votou a favor do projeto apresentado pelo rejeitado presidente Michel Temer (PMDB).

O voto de Garçon foi considerado uma traição ao seu eleitorado, composto em sua maioria de trabalhadores de origem humilde, pessoas que lutam diariamente para ter o direito ao pão e suprir suas necessidades básicas do dia a dia. Com a vida mais complicada, essas pessoas terão de encarar um mercado de trabalho mais insensível as problemáticas sociais e pagarão um alto preço por isso, situação que fará com que o deputado permaneça lembrado dessa forma negativa, um problema que Garçon precisará reverter.

Fonte: JH Notícias