Search
Close this search box.

PRIMEIRO ALIADO – Cristiane Lopes se une a deputado acusado de financiar Fake News com dinheiro público

Pastor evangélico, Otoni de Paula já foi condenado
Publicidade

Já em plena movimentação para construção de alianças em seu mandato que começa nesta quarta-feira (1), a deputada federal eleita, Cristiane Lopes (UP) já começa indicando o perfil que seguirá na Câmara Federal.

Cristiane publicou um vídeo onde aparece ao lado do deputado federal Otoni de Paula e afirma que integrará a “Frente Parlamentar contra a Pedofilia, a Erotização e a Transexualização Infantil”, tudo normal, exceto pelo fato do histórico do primeiro aliado de Lopes no Congresso.

Publicidade

Pastor evangélico, Otoni de Paula já foi condenado a pagar indenização ao ex-deputado Jean Willys e ao ministro do Supremo Tribunal Federal – STF, Alexandre de Moraes por falas consideradas injuriosas e mentirosas.

Otoni de Paula é deputado federal pelo Rio de Janeiro, ele é investigado por ataques contra a democracia e de participar diretamente no financiamento de compartilhamento de Fake News contra oposicionistas do governo Bolsonaro.

Após ter seu sigilo bancário quebrado pela Justiça, ficou constatado que Otoni destinou R$ 238,5 mil de sua cota parlamentar a acusados de disparo indevido de mensagens de texto e de WhatsApp em eleições.

Nos bastidores do Congresso, Otoni é considerado uma das vozes mais firmes da ala “aloprada” de apoio ao ex-presidente Bolsonaro e foi escolhido pela deputada rondoniense Cristiane Lopes como aliado no combate a “imoralidade”.

Anúncie no JH Notícias