Search
Close this search box.

‘Time do Confúcio continua saqueando o Estado de Rondônia’, diz Hermínio Coelho

O deputado estadual Hermínio Coelho, do PCdoB, usou a tribuna na Assembleia Legislativa (ALE/RO) na última terça-feira (03) e, como de costume, voltou as baterias ao ex-governador Confúcio Moura, do MDB.

Assista

Coelho chegou a dar os parabéns aos membros do MDB, partido de Confúcio, após notícias que indicam uma suposta rifagem da legenda emedebista ao nome do até então pré-candidato ao Senado Federal.

O parlamentar ironizou dizendo que, caso Confúcio seja mesmo rechaçado pela sigla, concederá Moção de Aplauso aos emedebista.

“Por impedir que esse Confúcio, que é psicopata, é mentiroso, é corrupto, é ladrão, possa disputar o Senado pelo nosso Estado”, disparou.

Após o recesso no Legislativo, o político garantiu que irá apresentar provas sobre desmandos cometidos pelo ex-chefe do Executivo estadual e antigos membros de seu estafe.

Ao final das declarações, o deputado Laerte Gomes (PSDB), líder do governo Daniel Pereira (PSB), que ocupou a mesma função na gestão de Moura no Parlamento, saiu em defesa do ex-governador.

“Vai ter a convenção ainda, nobre deputado Hermínio. E na convenção, temos certeza  que o [ex] governador Confúcio Moura será levado a [condição] de candidato ao Senado pelos convencionais”, concluiu Gomes.

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias