Search
Close this search box.

ZONA LESTE – Vereadora Ada Dantas ação da prefeitura em ruas esburacadas e sem infraestrutura

A vereadora aguarda a resposta da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Básicos - SEMISB, para qual data será agenda os serviços na área, enquanto isso, seguirá promovendo uma série de fiscalizações nas ruas mais precárias da zona Leste e buscará a solução para esse problema.

A caótica situação envolvendo a falta de estrutura nas principais ruas de acesso à zona Leste de Porto Velho vem sendo motivo de indignação da comunidade local e alvo ações por parte do legislativo municipal. Desde o início do mês de abril, a vereadora Ada Dantas protocolou um pedido de providência onde solicitou ao poder executivo uma imediata intervenção na região.

Entre as ruas apontadas pela vereadora como necessárias ao reparo esta a rua União, localizada no bairro São Francisco, onde em forma de protesto foi plantada uma árvore dentro de um dos diversos buracos na pista, uma situação vergonhosa que já teve imagens amplamente compartilhada pelos portovelhenses através das redes sociais.

“Informo a todos os moradores da Zona Leste que realizamos solicitação de recapeamento para a Rua União, especificamente, no dia 04 de abril de 2018, após uma série de reclamações por parte dos moradores da região. Todavia, desde o início de 2017, estamos cobrando o projeto de 27 km de asfalto que deve ser realizado pelo 5° BEC, através de um convênio com a prefeitura. Prefeito o povo tem pressa, com toda razão, pois está impossível transitar na Zona Leste”, exclamou a vereadora Ada Dantas.

A vereadora aguarda a resposta da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Básicos – SEMISB, para qual data será agenda os serviços na área, enquanto isso, seguirá promovendo uma série de fiscalizações nas ruas mais precárias da zona Leste e buscará a solução para esse problema.

Fonte: Assessoria-

Combate Clean Anúncie no JH Notícias