Siga

Rondônia

Após escapar de CPI, vereador investigado toma posse no lugar de colega cassado

Após escapar de CPI, vereador investigado toma posse no lugar de colega cassado em VilhenaUm dos sete parlamentares investigados por envolvimento no esquema de loteamentos em Vilhena, o veredor Marcos Cabeludo (PHS) foi empossado na manhã desta terça-feira, 06, no gabinete da presidência da Câmara. Ele entra no lugar do veterano Carmozino Taxista (PSDC), acusado da mesma irregularidade, e que teve o mandato cassado na semana passada. Lembre aqui.

Cabeludo escapou da CPI que cassou Carmozino e dois outros vereadores (Júnior Donadon, do PSD, e Wanderlei Graebin, do PSC), porque ficou como suplente ao disputar a reeleição no ano passado. Ele chegou a ficar preso na Cadeia Pública de Vilhena junto com outros políticos apontados como integrantes do mesmo esquema, pelo qual empresários pagavam propinas para aprovar na Câmara empreendimentos imobiliários.

Da discreta cerimônia oficial fizeram parte apenas o próprio edil, mais o presidente da Casa, Adilson de Oliveira (PSDB) e o vereador Carlos Suchi (PTN). Após entregar a documentação necessária, Cabeludo assinou o termo de posse e prestou juramento.

E AGORA?

Assim como os colegas cassados, o parlamentar que acaba de assumir pode ser alvo de um novo pedido de CPI. Mas tal propositura ainda não foi feita.

Fonte: Folha do Sul

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade