Siga

Rondônia

Ex-deputado de RO quer que apresentador com câncer ‘vá pro quinto dos infernos’

Ex-deputado de RO quer que apresentador com câncer 'vá pro quinto dos infernos'Usando seu perfil no Facebook, o ex-deputado federal Jabes Rabelo, que é empresário em Cacoal, desejou que o apresentador Marcelo Rezende, que enfrenta um câncer no pâncreas, “vá para os quinto do inferno falar mal dos outros desmerecendo a verdade Deus”.

Âncora do programa “Cidade Alerta”, transmitido pela Record, o jornalista revelou publicamente a doença, contra a qual sabe que tem chances remotas.

LEIA TAMBÉM:

Taxista é preso acusado de participar de depredação a veículo do UBER – VÍDEO

O comentário de Jabes, que teve o mandato cassado em 1992, viralizou esta semana em todo o Estado, e teria sido motivado pela cobertura de Rezende, que como repórter da Globo na época, esteve em Cacoal para exibir o caso em rede nacional. As reportagens ajudaram a pressionar os outros deputados a aprovar a cassação do então congressista.

O ex-parlamentar cacoalense foi punido por quebra de decoro parlamentar em virtude de ter dado uma carteira de assessor da Câmara dos Deputados ao irmão, Abidiel Pinto Rabelo, preso transportando um carregamento de drogas.

Fonte: Folha do Sul On Line

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade