Search
Close this search box.

Marcos Rocha acerta mais uma vez e Rondônia segue no rumo do progresso

O governador do Estado de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, demonstra que para governar o Estado é preciso ter um bom planejamento e uma equipe dedicada à trabalhar em prol da população. O governador, Coronel Marcos tem acertado em suas indicações na composição da equipe, fato esse comprovado na área da saúde, onde o jovem médico Fernando Máximo, está transformando a saúde, que vivia “sucateada”, em uma saúde humanizada com atendimentos dignos aos pacientes e familiares.

Rocha é Rocha, não está para brincadeira e não tem tempo para errar. Em 2019 o governador teve problemas para aprovar os projetos do Executivo junto a Assembleia Legislativa. Acreditando no potencial e na inovação, Rocha convidou o jovem empresário e publicitário, Júnior Gonçalves, para assumir a Casa Civil, uma das principais pastas do governo.

Júnior assumiu uma grande responsabilidade e uma tarefa árdua, trazer a harmonia entre os poderes e garantir o máximo de aprovação de projetos.  Parecia uma missão impossível, mas focado no bem coletivo, Júnior iniciou os trabalhos, as conversas e encontros com os parlamentares, mostrando que estava preparado e que o Governador Marcos Rocha tinha acertado em sua nomeação, Júnior, fechou o ano de 2019 e iniciou 2020 com 100% dos projetos apresentados pelo governo aprovados pelos deputados estaduais.

O Chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, é um soldado ativo, que defende e trabalha desde o início da campanha do governador, Coronel Marcos Rocha.

Apesar de diversos adversários tentarem denegrir a imagem e de fofocas com o intuito de desestabilizar a gestão de Rocha, Júnior segue firme, mostrando que veio para fazer a diferença e ajudar Rocha a transformar Rondônia em lugar melhor para todos.

“A melhor resposta para quem só faz críticas é apenas uma: TRABALHO e RESULTADO!  Em 2019 dobramos o número de Projetos aprovados em relação ao período anterior, tudo isso com o apoio da nossa Casa de Leis e de uma equipe inteira dedicada dia e noite. Sob o comando do governador coronel Marcos Rocha, temos priorizado o diálogo e o respeito nessa relação entre Executivo e Legislativo, com um único objetivo: Tornar Rondônia um lugar melhor para todos nós. Há muito a se fazer, mas pouco a pouco estamos chegando lá! Mais uma vez, toda minha gratidão aos nossos deputados estaduais”, disse Júnior Gonçalves nas redes sociais.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias