Siga

Rondônia

Morador “surfa” em avenida alagada após chuva – VÍDEO

O vídeo foi feito como forma de protesto, no intuito de chamar a atenção das autoridades da cidade para a situação da Avenida 1º de Maio, em Vilhena.

Morador “surfa” em avenida alagada após chuva

Foto: Vilhena Noticias

Após a longa chuva que caiu sobre a cidade neste domingo, 23 de abril, o vilhenense Welington Aloísio Tremea aproveitou que a Avenida 1º de Maio, em Vilhena, ficou alagada para “surfar”, no trecho em frente à sua casa, no centro da cidade.

Um vídeo feito pelo seu irmão, Junior Tremea, mostra ele sendo puxado por uma corda amarrada em um carro, enquanto tenta se equilibrar sentado em cima da prancha.

Junior contou que fizeram o vídeo em forma de protesto, com intuito de chamar a atenção das autoridades da cidade. “Faz mais ou menos dois anos que não passam nem patrola aqui e todo ano falam que vão fazer asfalto e não fazem, por isso fizemos o vídeo”, disse.

Há anos moradores da Avenida 1º de Maio, uma considerável avenida da cidade, sofrem sem o asfalto. De acordo com Junior, não é a primeira vez que a avenida fica alagada, segundo ele sempre quando chove muito ela fica na situação mostrada no vídeo. Confira:

Fonte: Vilhena Notícias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade