Siga

Rondônia

Novos estagiários são apresentados à Instituição em curso de Integração

Novos estagiários são apresentados à Instituição em curso de IntegraçãoEstudantes recentemente aprovados para o programa de estágio de nível médio e superior do Ministério Público de Rondônia participam nesta segunda e terça-feira (22 e 23/05) do Curso de Integração ao MP/RO, atividade que busca apresentar para os alunos as rotinas de trabalho da Instituição, seu funcionamento e papel junto à sociedade. Ao todo, a iniciativa reúne 117 alunos, nos turnos da manhã e da tarde.

Sob a coordenação da Gerência de Recursos Humanos (GRH), o curso tem como objetivo repassar orientações sobre direitos e deveres dos estagiários, atribuições, benefícios e, ainda, noções sobre comportamento organizacional.

De acordo com o responsável pelo curso, o Chefe da Seção de Administração de Pessoal, Alex dos Santos Cacimiro, o programa de estágio no Ministério Público é uma iniciativa social do MP que busca dar aos jovens uma oportunidade de obter experiência em uma organização pública, como forma de contribuir para a futura inserção dos participantes no mercado de trabalho. “Sabemos que estudantes que passam por esse tipo de programa se sentem mais preparados no momento de pleitear uma vaga no mercado”, afirma.

Fonte: Ascom MP/RO

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade