Siga
Populares quebram nariz de elemento flagrado tentando estuprar menina de 2 anos
Foto: Ariquemes190

Rondônia

Suspeito é linchado ao ser flagrado tentando estuprar criança

Ao coletar informações do que estava acontecendo, o pai da criança relatou que havia flagrado o marginal “se esfregando” com a menininha.

Ariquemes, RO – Durante a noite de sábado 08/04, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma Praça de Ariquemes, pois segundo informações, no local, populares estavam linchando um elemento que teria tentado estuprar de uma menina de 2 anos de idade.

Imediatamente, os Militares compareceram na Praça, onde acalmaram os ânimos de populares, para que a equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestasse atendimento ao elemento. Ao coletar informações do que estava acontecendo, o pai da criança relatou que havia flagrado o marginal “se esfregando” com a menininha.

VEJA TAMBÉM

Populares que presenciaram o fato se revoltaram e agrediram o elemento que teve o nariz quebrado. Após ser atendido no hospital municipal, o criminoso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, para prestar esclarecimentos. A criança foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos exames de praxe.

Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°53671/2017, na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher e a Criança, para a tomada das providências que o caso requer.

Fonte: Ariquemes190

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade