SEM PACIÊNCIA – Vereador Júnior Cavalcante preocupado com o Coronavírus cobra atitude de secretários municipais e xinga geral – ÁUDIO

O vereador muito indignado, xingou os indicados do prefeito, dizendo que o chefe do executivo tem que bater na mesa e colocar os secretários para trabalharem.

Rondônia - domingo, 22/03/2020 às 11h56min
SEM PACIÊNCIA – Vereador Júnior Cavalcante preocupado com o Coronavírus cobra atitude de secretários municipais e xinga geral – ÁUDIO

Preocupado com a pandemia do Coronavírus que além de assustar o mundo e já matou milhares de pessoas, vereador Júnior Cavalcante (PHS), de Porto Velho em áudios vazados em redes sociais com tom de muita revolta, cobrou atitudes de secretários municipais para ajudar no combate ao vírus que já apresentou três pessoas infectadas no Estado.

Nos áudios, Cavalcante acusa corpo mole dos secretários (as), morosidade e pede que o prefeito Hildon Chaves (PSDB), resolva essa situação, pois a população não pode pagar por falta de comprometimento alheio.

O vereador muito indignado, xingou os indicados do prefeito, dizendo que o chefe do executivo tem que bater na mesa e colocar os secretários para trabalharem. Junior Cavalcante aproveitou e parabenizou o secretário de saúde do Estado, Fernando Máximo que de forma incansável luta com sua equipe no combate a pandemia. OUÇAM OS ÁUDIOS.

Por JH Notícias

TAGs:


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email