Siga
Sistema Eletrobras, paralisarão suas atividades nesta quinta-feira (22)

Rondônia

GREVE -Sisetma Eletrobras, paralisa suas atividades nesta quinta-feira

Os trabalhadores e trabalhadoras do Sistema Eletrobras (Ceron e Eletronorte) paralisação suas atividades por 24 horas, nesta quinta-feira, 22/06, devido a intransigência da Eletrobras em relação a busca de alternativas e aperfeiçoamento no Plano de Aposentadoria Extraordinária – PAE e a suspensão do Centro de Serviços Compartilhados – CSC, bem como em relação ao pagamento da PLR e a data do pagamento do Ticket Extra.

O Coletivo Nacional dos Eletricitários – CNE, exigia uma definição sobre o tema em reunião marcada para o dia 20 de junho, com a direção do Sistema Eletrobras, no entanto, a empresa cancelou a reunião, sem qualquer definição sobre esses temas, incluindo data de pagamento da PLR e do Ticket Extra, assim como o anúncio do fim da Reestruturação e das Privatizações.

Com o cancelamento da referida reunião, os(as) trabalhadores(as) entenderam que a empresa não tem compromisso com o tema, tratando o mesmo com enrolação e falta de respeito, o que obrigou a categoria a deflagrar uma paralisação no dia 22/06, como forma de protesto.

Quinta-feira (22), às 16h30, no final da paralisação, será realizado uma assembleia para deliberar pelo indicativo de paralisação de 72 horas, nos próximos dias 28, 29 e 30 de junho.

A concentração em Porto Velho tanto para os trabalhadores e trabalhadoras da CERON como da ELETRONORTE será em frente da CERON Comercial, na Avenida Sete de Setembro, próximo à Estrada de Ferro Madeira Mamoré.

Fonte: Assessoria

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade