Siga

Rondônia

Sorteio dos endereços do residencial Capelasso será na próxima segunda-feira

Sorteio dos endereços do residencial Capelasso será na próxima segunda-feiraO sorteio dos endereços das 800 famílias contempladas com o Programa Minha Casa Minha Vida/Morada Nova, referente ao Residencial Capelasso, será realizado na próxima segunda-feira, dia 05 de junho, a partir das 13 horas, na sede da Igreja Assembleia de Deus, localizada na Avenida Adolfo Rholl com rua 15 de Novembro, 1668, bairro Casa Preta, primeiro distrito da cidade.

O sorteio será coordenado pelas equipes técnicas da Caixa Econômica Federal, Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Ji-Paraná e Secretaria de Assistência Social do Governo do Estado.

Conforme as informações prestadas, em coletiva de imprensa realizada hoje (30), pelas equipes da Prefeitura e do Governo do Estado, as 800 famílias contempladas, além dos endereços também receberão os agendamentos para realizarem as vistorias nas casas, oportunidade que poderão chegar as condições do imóvel. A vistoria técnica é realizada pelos moradores, acompanhados por representantes da empresa construtora.

As obras do residencial Capelasso encontram-se com mais de 98% concluídas, já com os equipamentos públicos como escola de educação infantil, escola para educação de ensino fundamental e as praças públicas com playground e áreas verdes praticamente prontas. A rede de água tratada está sendo estendida até o residencial e deverá ser concluída já nos próximos vinte dias.

Residencial Rondon I – Quanto ao residencial Rondon I, as obras deverão ser reiniciadas ainda no mês de junho. A Caixa Econômica Federal já selecionou uma nova empresa para assumir o projeto de construção do Residencial. São 600 casas conjugadas, localizadas na linha 94, segundo distrito da cidade. A Caixa Econômica Federal aguarda a assinatura do contrato, para anunciar o nome da empresa vencedora, o que deve acontecer nos próximos dias. O residencial Rondon encontra-se com cerca de 90% das obras concluídas, faltando o término de algumas unidades habitacionais, instalação da rede de água e a conclusão de alguns equipamentos públicos.

Morada Melhor II – Já o residencial Morada Melhor II, com 1456 apartamentos, a informação prestada pelo Banco do Brasil é que a empresa em virtude de situações econômicas, está trabalhando com um número reduzido de funcionários, o que tem ocasionado atraso no prazo para entrega. No entanto, já foram executados mais de 95% do cronograma da obra.

Fonte: Assessoria

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade