Siga

Rondônia

Tanques de combustível roubados de empresa vilhenense são encontrados em barracão; compradores são presos

              

Acabam de ser localizados, em Vilhena, os dois tanques contendo 60 mil litros de óleo diesel, furados ontem, numa ação que orquestrada por um grupo criminoso do Mato Grosso. Um membro da facção e o motorista da carreta que transportava o combustível foram presos, acusados de simular o seqüestro que se seguiu ao roubo dos tanques. Lembre aqui.

A reportagem apurou que o carregamento foi achado dentro de um barracão na rua Goiás, Setor 19, onde funcionam várias indústrias. A polícia está tentando descobrir quem é o dono do imóvel e se ele teve alguma participação no roubo.

No local, policiais encontraram galões que seriam de agrotóxico. Existe a possibilidade de o produto também ser fruto de outro roubo.

De acordo com um dos donos do veículo levado na ação, um outro equipamento de rastreamento instalado na composição de carga permitiu a localização exata dos tanques.

Segundo as primeiras informações, confirmadas por um policial que atuou na captura, três pessoas que fariam parte do grupo já foram presas. Ainda não identificados, os criminosos (FOTO), que são de Porto Velho, estavam num posto de combustíveis e haviam chegado à cidade para comprar o combustível roubado.

O repórter Rogério Perucci segue acompanhando o caso e traz novas informações a qualquer momento.

Fonte: Folha do Sul

              

Mais em Rondônia