Siga

Rondônia

Vereador lamenta morte de amigo desportista em acidente

Vereador lamenta morte de amigo desportista em acidente

Foto: Folha do Sul

O vereador Ronildo Macedo (PV) lamentou a morte do amigo e desportista Roberto Lourenço, 55 anos, vítima de um acidente no final da tarde de ontem, sexta-feira 28, em um trecho da RO 370, rodovia estadual que liga as cidades de Colorado do Oeste e Cabixi.

De acordo com informações, a motocicleta que Roberto pilotava foi atingida violentamente por um veículo que invadiu a contramão de direção. O motociclista foi arremessado a vários metros e teve membros decepados pela violência da batida e faleceu no local do acidente.

Macedo revelou que o desportista, que jogou os últimos quatro anos pela equipe Macedo Madeiras disputando competições de futebol veterano, trabalhava na cidade de Cabixi, onde passava a semana e vinha para Vilhena nos finais de semana. “O Roberto era uma pessoa do bem, sempre alegre e amava o futebol”, lembrou.

De acordo com o vereador, o desportista deixa esposa e um filho que está cursando medicina no Paraguai. “É uma perda lamentável, nesse momento de tanta dor meus sentimentos aos familiares e que Deus conforte e dê força a eles”.

Fonte: Folha do Sul

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade