Siga
Facebook vai acabar com notificação de convites para joguinhos

Brasil

Facebook vai acabar com notificação de convites para joguinhos

A informações foram publicadas em uma página voltada para desenvolvedores e as mudanças serão implementadas até fevereiro de 2018

Parece que o Facebook ouviu as preces de quem usa a rede e se irrita bastante com os convites de jogos que os amigos enviam. Quem não lembra da febre de Candy Crush e Farmville? A rede anunciou, nesta quinta-feira (16), que irá acabar com estas notificações.

Em breve, o sistema do Facebook não dará mais suporte aos App Invites (convites para aplicativos, em português). A informações foram publicadas em uma página voltada para desenvolvedores e o aviso diz que as mudanças serão implementadas até fevereiro de 2018.

Além dos jogos, a mudança também afeta, por exemplo, empresas que usam o Facebook para divulgar seus aplicativos. Além dessa mudança no App Invites, a rede social também informou outras alterações como:
Os botões “enviar” e “seguir” presentes em aplicativos de terceiros também não terão mais suporte. Logo, deixarão de funcionar. Segundo a empresa, existem outras formas de compartilhar um conteúdo e o botão “seguir” se tornou redundante, já que existem outras formas dos usuários interagirem com as páginas.

A publicação de comentários feitos em sites não aparecerão mais na linha do tempo do usuário. É o chamado “espelho de comentários”.

Por Heloisa Caixeta

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Mega Frio Climatização

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade