Siga
INFOPARTY o Despertar para um novo Mundo: O Capitalismo Digital

Rondônia

INFOPARTY o Despertar para um novo Mundo: O Capitalismo Digital

Em coletiva de imprensa a INFOPARTY foi exposta a comunidade dos meios de comunicação. O objetivo do evento traz perspectivas de futuro e os impactos que a tecnologia da informação poderão promover na sociedade, cultura e na economia Rondoniense. Na oportunidade foi ouvida a Superintendente de Assuntos Estratégico, Rosana Cristina Vieira de Souza, O Governador de Rondônia Confúncio Moura e o Superintendência Estadual de Comunicação, Benedito Domingues Júnior.

Ao som das buzinas dos tempos de democracia, promovido pelos servidores da CAERD, o futuro era apresentado. Não há dúvidas de que estamos em um tempo de transição de um modelo de sociedade capitalista, que se caracterizou na mercantilização, ou seja na compra e venda de produtos, bens e serviços, para um novo capitalismo, o Capitalismo Digital, que têm as mesmas características, mas com a novidade de ser tudo ou quase tudo ofertada, vendido ou comprado na internet. E quem estiver de fora desse admirável mundo novo, correrá o risco de ficar excluído do fantástico e sombrio futuro.

INFOPARTY o Despertar para um novo Mundo: O Capitalismo Digital

Superintendente de Assuntos Estratégico, Rosana Cristina Vieira de Souza, O Governador de Rondônia Confúncio Moura e o Superintendência Estadual de Comunicação, Benedito Domingues Júnior.

Acesse o site da InforParty ► http://infoparty.ro.gov.br/

Assim, o Governo do Estado de Rondônia, por intermédio da INFOPARTY, oferece essa ponte democrática entre o presente e o futuro, onde será apresentado ao público em geral o novo mundo, o Capitalismo Digital e suas possibilidades e aplicabilidade mundo a fora.

E por que não em nosso Estado?

Deste modo, o estado de Rondônia e seus habitantes, no que depender do atual Governo de Estado e sua equipe técnica não ficará de fora do futuro e continuaram a construir pontes, para que nos próximos anos todos possam empreender no Capitalismo Digital, com ou sem a ajuda do governo e fazer parte desse admirável mundo novo que se reconfigura em breves espaços de tempos.

Fonte: Portovelhando

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Mega Frio Climatização

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade