Siga nossas redes sociais

Quinta-feira, 27/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Política

Aumento da energia: “É um absurdo”, reage Laerte Gomes

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

O deputado Laerte Gomes (PSDB) falou, em sessão ordinária na manhã desta quarta-feira (12), sobre o aumento da taxa de energia no Estado e usou a oportunidade para fazer seus agradecimentos e elogios aos colegas e a Casa de Leis.

O parlamentar afirmou ser um absurdo o aumento na energia, principalmente no momento em que o Brasil vive. “O aumento é um absurdo, não é momento disso no Brasil”.

Ele falou não considerar culpa do Governo Federal. “Eu não acho culpa do Governo Federal, ele falou em alguns aspectos, mas teve um avanço significativo em muitas áreas, inclusive econômica”. Afirmou, no entanto, que não se pode admitir qualquer descaso com a população e deu o exemplo da ponte do distrito de Riozinho, em Cacoal, que há 5 anos tem pedidos de recuperação e a Bancada Federal não tomou nenhuma atitude. “A gente precisa de uma bancada forte, atuante e unida, que se importe com os interesses coletivos e não seus individuais”.

Laerte usou o breve expediente para agradecer aos colegas parlamentares que atuaram ao seu lado nos últimos quatro anos e ao Governo do Estado, o qual foi o representante na Casa de Leis durante seu mandato. “Nós trabalhamos, cumprimos com nossa missão, aprovamos projetos importantes para o Estado. Tivemos um índice de 96% de aprovação”.

Ele lamentou a saída de deputados que não conseguiram a reeleição, mas afirmou que todos fizeram um trabalho memorável. “Com certeza a Casa cumpriu seu dever. Infelizmente nem todos os deputados conseguiram reeleição, mas todos foram bem votados e isso mostra a opinião popular”.

Banners da campanha da segunda dose da vacina do Governo de Rondônia

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Política

Compartilhe esta notícia: