Publicidade

Assaltante é morto com tiro no peito ao trocar tiros com sargento do Exército

Após os trabalhos periciais o corpo foi periciado e removido ao Instituto Médico Legal (IML). Emerson da S. N., 28 anos, irmão de Eduardo foi preso por desacato.

Eduardo da Silva Nery, de 22 anos, morreu durante troca de tiros no final da manhã desta quinta-feira (27), ao tentar assaltar um militar do exército em frente uma agência bancária na Avenida Rio Madeira próximo à Avenida Calama, Bairro Embratel. Outro assaltante conseguiu fugir em uma motocicleta.

Publicidade

A dupla criminosa abordou o sargento e outra pessoa e anunciou o roubo. O militar reagiu e houve troca de tiros. Eduardo foi atingido com um disparo no peito, tórax e cabeça, e morreu antes mesmo de receber atendimento médico de uma equipe do Samu. O outro assaltante que estava com ele fugiu sem ser identificado.

Após os trabalhos periciais o corpo foi periciado e removido ao Instituto Médico Legal (IML). Emerson da S. N., 28 anos, irmão de Eduardo foi preso por desacato. Ele se desesperou ao ver o irmão morto, agredindo e xingando os policiais ao ser impedido de se aproximar do corpo.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.