Publicidade

Um homem identificado até o momento apenas como ‘Fernandinho’, de 65 anos de idade, morreu afogado na noite desta terça-feira (5), após cair nas águas do Rio Negro. O caso ocorreu nas proximidades do Porto São Raimundo, no bairro de mesmo nome, zona Oeste da capital amazonense.

Publicidade

De acordo com informações de amigos que estavam com a vítima no momento do acidente, o homem trabalhava como pescador no local. Após ingerir bebidas alcoólicas em excesso, ele teria tentado passar de um barco para outro, apoiando-se em uma corda. ‘Fernandinho’ perdeu o equilíbrio, caindo no rio, e acabou morrendo afogado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) deve realizar a remoção do corpo.

Publicidade
Publicidade

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.