Publicidade

Homem é preso suspeito de tentar esfaquear porteiro por ficar sem água; VÍDEO

Polícia Civil informou que morador se irritou com funcionário, que mora no mesmo condomínio

Por

Metropoles

O morador de um condomínio foi preso suspeito de tentar esfaquear o porteiro após ter a água de casa cortada por falta de pagamento, em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Uma câmera de segurança registrou a ação do homem, que fica na porta da guarita tentando dar os golpes.

Publicidade

De acordo com as investigações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o crime foi praticado no dia 23 de outubro.

Conforme a polícia, depois do corte da água, o morador passou a ameaçar de morte o porteiro e chegou a ir até o apartamento do funcionário, que mora no mesmo condomínio.

Na portaria

Em seguida, segundo a investigação, o morador desceu até à portaria, depois de não encontrar o porteiro no apartamento dele, tentou esfaqueá-lo e fugiu.

“A vítima conseguiu se defender com uma barra de ferro, não tendo sido atingida pelo morador, o qual, ao tomar ciência da aproximação de policiais no condomínio, se escondeu, fugindo do local em seguida”, diz um trecho da ocorrência.

O suspeito, de acordo com a Polícia Civil, foi encaminhado para o presídio da cidade, e o caso segue em investigação.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.