Publicidade

NÃO RESISTIU – Jovem resgatado por Bombeiros após ser baleado morre na UPA

O rapaz foi identificado como Anatalos Mairo da Paixão

Por

Folha do Sul

Acaba de falecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vilhena, o jovem que foi alvejado na cabeça na manhã desta quarta-feira, 08. O crime aconteceu no pátio de um posto de combustíveis, na saída de Vilhena para Porto Velho.

Publicidade

Conforme apurou o jornal, o assassino chegou em uma bicicleta, se aproximou da vítima, Anatalos Mairo da Paixão, que tinha 21 anos, e disparou várias vezes. O jovem ferido foi resgatado em estado grave por uma equipe do Corpo de Bombeiros, após perder massa encefálica.

Segundo contaram ao site alguns amigos de Anatolos, que era conhecido como “Natan”, ele vinha recebendo ameaças de morte, que estariam sendo feitas por membros de facções criminosas. O garoto trabalhava junto com o pai na descarga de caminhões

A polícia ainda não tem pistas sobre a motivação e a autoria da execução sumária, mas a bicicleta usada pelo assassino foi abandonada por ele no bairro São José logo após o homicídio.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.