Publicidade

XERIFÃO – Prefeito manda desligar refletores e impede treino do Porto Velho

O prefeito de Vilhena, Delegado Flori

Principal equipe de futebol profissional da capital rondoniense, o Porto Velho, contou com uma recepção hostil por parte da Poder Executivo da cidade de Vilhena, local onde foi realizado o jogo contra a equipe do Vilhenense no último dia 26 de fevereiro.

Publicidade

O prefeito de Vilhena, Delegado Flori, ordenou que a secretaria de esportes simplesmente apagasse os refletores do estádio Portal da Amazônia com os atletas do Porto Velho ainda em campo realizando o treinamento de reconhecimento do gramado.

Publicidade

A situação constrangedora contra a equipe do Porto Velho foi justificada pela prefeitura de Vilhena com o argumento de que o “Portal da Amazônia está sob administração da Prefeitura de Vilhena, portanto como qualquer órgão sério é regido por suas normas internas”.

Porém, apenas depois o fato é que a secretaria de esportes de Vilhena encaminhou um ofício A Federação de Futebol do Estado de Rondônia – FFER, informando que o reconhecimento de campo dentro do Portal Amazônia seria de apenas uma hora.

Delegado Flori se tornou conhecido na política rondoniense após investigar e prender políticos rondonienses, alguns deles eleitos novamente no último pleito. Ao que tudo indica, o estilo “Xerifão” do delegado federal continua nas decisões como prefeito.