Publicidade

LIBERDADE – “Bem-vindo patriota”, diz mãe de preso em Brasília

Ele é morador da cidade de Cerejeiras, interior de RO

Por

O anúncio de que o jovem rondoniense Yuri Luan dos Reis, de apenas 26 anos de idade, sairia do presídio da Papuda após mais de quatro meses preso provisoriamente acusado de envolvimento nos ataques à sede dos Três Poderes, foi recebido com alívio por sua família residente na cidade de Cerejeiras, localizada na região do Cone Sul de Rondônia.

Publicidade

Sua mãe, Karla Gracielle, que de acordo com relatos de pessoas próximas chegou a sofrer de depressão no período em que seu filho esteve na cadeia, alegou que ele é inocente e que passou um sofrimento ao qual não deseja para ninguém.

“Esperei muito por esse momento. O meu filho de volta em casa! Desde o início sempre falava que o meu filho era inocente! Durante esse período passei por momentos que não desejo a ninguém! Deus que não desistiu de segurar a minha mão no momento que não tinha mais forças para seguir em frente. O melhor presente do dia das mães. Meu filho de volta, seja bem-vindo patriota! ”, disse Karla Gracielle.

Yuri seguirá respondendo o processo que está sob competência do Supremo Tribunal Federal – STF e continua sob monitoramento da Justiça através de uso de tornozeleira eletrônica. A sua liberdade foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes.

O estado de Rondônia ainda registra cidadãos presos pelos ataques ocorridos no dia 08 de janeiro, entre eles um jornalista, William Ferreira da Silva, o popular “Homem do Tempo”.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.