Publicidade
SICOOB

Um homem de 65 anos, identificado como Adjaime Ferreira Nunes, foi encontrado sem vida pela Funerária São Matheus em uma estrada vicinal localizada a cerca de 50 km de Vilhena, no sentido de Juína (MT), na tarde desta sexta-feira, 23.

Publicidade

Adjaime, que era trabalhador em fazendas e bastante conhecido na região, estava conduzindo uma motocicleta com um colega de trabalho na garupa quando passou mal e caiu. O companheiro pediu ajuda a moradores próximos, que imediatamente acionaram a polícia.

Não foram encontradas evidências de violência no corpo, o que leva a suposição de que o idoso tenha sofrido um infarto fulminante, vindo a falecer antes de receber atendimento médico.

Uma necropsia será realizada em Vilhena para determinar a causa do óbito.

Publicidade

Você também vai querer ler...

Idosa morre engasgada durante almoço em RO

Grave acidente deixa dois mortos em rodovia em RO

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.