Publicidade

LAVA JATO – Deputado Garçon vota sim e favorece “quadrilha” do PMDB

Além disso, o deputado conseguiu trazer para si a ira de movimentos sociais que apoiam as investigações da Lava Jato.

Por

Quase um personagem folclórico no Congresso, famoso pelas aparições em rede nacional no melhor estilo papagaio de pirata, o deputado federal pelo estado de Rondônia, Lindomar Garçon (PRB) parece ter esquecido de sua base eleitoral  e ter abarcado de vez o grupo político ligado ao presidente Michel Temer (PMDB) que pouco se importam com a opinião da população e conseguem aprovar projetos atrás de projetos voltados apenas para livrar acusados de corrupção de serem julgados com um cidadão comum pela Justiça Brasileira.

Publicidade

Com seu voto, Garçon garantiu que o chefe da Secretaria Geral da República, Moreira Franco, não respondesse à justiça comum por acusação de crimes coletados pela força tarefa Lava Jato da Polícia Federal, entre eles, o de ter orquestrado um esquema de propinas por empreiteiras que financiaram as campanhas política do PMDB em todo Brasil no pleito de 2014.

Vale destacar que Garçon foi eleito nesse ano pelo PMDB migrando no ano de 2016 para o PRB. Fica claro o comprometimento do deputado com o grupo que na denuncia é apontado de formar um “quadrilhão” para abafar as investigações da PF, subornar agentes públicos e favorecer empresas no Congresso em troca de gordas propinas.

Vindo de uma base do povo, Garçon terá de explicar ao seus eleitorado o porque de ter cometido tamanha covardia com o cidadão comum, que é acusado e preso sem nenhum benefício quando comete um crime. Além disso, o deputado conseguiu trazer para si a ira de movimentos sociais que apoiam as investigações da Lava Jato.

Adepto à discursos popularescos e propagandas sensacionalistas envolvendo principalmente pessoas em situação de pobreza dentro de áreas urbanas do estado de Rondônia, Garçon precisa repensar seus votos e seus aliados no Congresso, isso caso ele ainda tenha alguma pretensão política.

Fonte: JH Notícias

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.