Publicidade

Operações em Pernambuco e Rondônia miram organização criminosa voltada ao tráfico e lavagem de dinheiro

Nessa etapa, participam 70 agentes das polícias civis de Pernambuco e Rondônia, responsáveis pelo cumprimento de quatro mandados de prisão e 13 de busca e apreensão.

Por

G1

Nilson da Silva Alves, de 45 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira (9) após ser espancado por cerca de 20 homens em Ariquemes (RO). Um amigo da vítima também foi agredido e está internado em estado grave. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo o boletim de ocorrência, os agressores estavam encapuzados e usavam pedaços de madeira como arma. Eles invadiram a casa de Nilson e o atacaram com pauladas. O irmão da vítima e um amigo também foram agredidos.

Nilson foi atingido na cabeça e chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de chegar ao hospital. O amigo dele foi levado em estado grave. Já o irmão teve ferimentos leves.

A polícia apreendeu pedaços de madeira que podem ter sido usados no crime. O caso foi registrado como homicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal. Até agora, ninguém foi preso e a motivação ainda é desconhecida.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.