Publicidade

 Um caso de sequestro envolvendo uma idosa de 87 anos mobilizou forças de segurança durante toda a tarde desta terça-feira (31), no município de Jaru, região central do estado.

Publicidade

De acordo com informações preliminares, a vítima, que é cega e utiliza cadeira de rodas, foi mantida em cárcere privado pelo próprio filho, que apresentaria problemas psicológicos. A ocorrência foi registrada em uma residência localizada na rua João de Albuquerque, no centro da cidade, e se estendeu por mais de seis horas.

Equipes da Polícia Militar do Estado de Rondônia, e do Corpo de Bombeiros, estiveram no local durante toda a ocorrência, tentando negociar a liberação da idosa.

Segundo apurado, a vítima era mantida em um dos cômodos da residência, enquanto o suspeito estaria armado com um facão.

Diante da gravidade da situação, uma equipe do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) foi acionada, vindo de Porto Velho, e precisou invadir o imóvel para conter o agressor. O homem foi rendido, preso e encaminhado à UNISP.

Após o resgate, a idosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital para avaliação médica, já que passou várias horas sem se alimentar e ingerir água. Apesar da situação, ela não sofreu ferimentos durante a ação.

Publicidade
Grupo Marquise - EcoRondônia
Publicidade

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.