Publicidade
SICOOB

Um acidente de trânsito envolvendo um Jeep Renegade e uma Chevrolet Trailblazer foi registrado na manhã desta quinta-feira (16), no cruzamento das ruas Abunã e Gonçalves Dias, em Porto Velho. A colisão ocorreu quando o condutor do Jeep, que trafegava pela Rua Gonçalves Dias, teria avançado a preferencial, sendo atingido pela Trailblazer, que seguia pela via transversal.

Publicidade

Segundo informações apuradas, o motorista da Chevrolet Trailblazer não teve tempo hábil para frear ao notar o avanço do outro veículo no cruzamento. O impacto causou danos materiais significativos à lataria dos automóveis, mas, apesar da força da batida, não há registros de feridos entre os ocupantes dos dois veículos.

Equipes de trânsito foram acionadas para organizar o fluxo na região, que ficou parcialmente obstruído durante o atendimento da ocorrência. As circunstâncias detalhadas do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades competentes para determinar as responsabilidades dos envolvidos e confirmar a dinâmica da invasão da preferencial.

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.