Publicidade

TRANSPOSIÇÃO -Deputado Jesuino comemora retorno dos 706 militares para a folha da União

O Deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PMN) vem informar a todos interessados que a Ministra, Carmen Lúcia, Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), deferiu a liminar para os 706 militares do ex-território voltarem para folha da União, no processo STA-801. Publicidade No dia 13 de abril a Ministra, Carmem Lúcia, ouviu diversos representantes político do âmbito Federal ... Leia mais

Por

O Deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PMN) vem informar a todos interessados que a Ministra, Carmen Lúcia, Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), deferiu a liminar para os 706 militares do ex-território voltarem para folha da União, no processo STA-801.

Publicidade

No dia 13 de abril a Ministra, Carmem Lúcia, ouviu diversos representantes político do âmbito Federal e Estadual de Rondônia, onde a mesma confirmou na oportunidade que os trabalhadores iriam ser reintegrados ao quadro da União.

Uma comissão procurou o deputado Jesuino, que junto com colegas de parlamento recebeu os trabalhadores e deram início as tratativas para tentar resolver o problema, que graça ao empenho de todos tudo correu dentro do esperado.

Em discurso, Jesuíno destacou a importância dos trabalhadores do Estado terem seu direito devolvido e agradeceu a oportunidade dada pela Magistrada e também a solicitação atendida. ” Nada mais justo esses homens terem de volta o que é de direito, são pessoas que contribuíram e inda contribuem para o desenvolvimento do estado. Servidores que por muitos anos lutaram pela segurança do povo rondoniense”. disse Jesuíno.

Jesuíno ainda fez questão de agradecer o total apoio dos demais pares, políticos do estado empenhados, que foram importante para garantir o direito das famílias.

Diante da publicação da liminar, os servidores deverão ser reintegrados na folha de pagamento do governo federal e ganhar o salário de direito.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.