O deputado Anderson do Singeperon (Pros) se reuniu na manhã desta quinta-feira (03/05) com o diretor do Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos de Rondônia (DER-RO), Luiz Carlos Katatal, para solicitar uma operação tapa buraco no trecho da Estrada da Penal (RO-005) até a Casa de Detenção Dr. José Mário Alves da Silva (Urso Branco), bem como a retomada da pavimentação asfáltica do trecho entre o presídio e a entrada do Ramal Aliança.
“Os buracos na estrada, como também a não conclusão das obras de asfaltamento, contribuem para aumentar os riscos de acidentes. Sem dúvida, esses trabalhos irão contribuir para aumentar a segurança de servidores penitenciários, moradores, sitiantes e demais usuários da via”, enfatizou o deputado.
Segundo Katatal, já foi feita a ordem de serviço para retomada da pavimentação. “Já fizemos a ordem de retomada do serviço, onde a empresa ficou de vir até sexta-feira para verificar alguns detalhes”, ressaltou ao dizer também que atenderá de pronto o pedido de tapa buraco no trecho solicitado.
Anderson agradeceu o atendimento e prometeu continuar acompanhando essa obra que irá beneficiar vários usuários e famílias da região.
Assessoria