Ao que tudo indica o martelo já está batido para o PMDB, que deverá anunciar em um convenção realizada neste próximo sábado (12) na Talismã 21, em Porto Velho, a candidatura de Maurão de Oliveira ao governo do estado, além da dobradinha do Senado de Valdir Raupp e Confúcio Moura.
Essa jogada é arriscada e pode dar tudo ou nada ao maior partido do estado, que controla e executivo e legislativo estadual.
Vindo forte e com vontade de vencer, Maurão de Carvalho demorou a engrenar, mas agora é nome certo e de acordo com o senador Valdir Raupp, estará no segundo turno. O maior problema que ele terá enfrentar é a rejeição de seus aliados, fato que poderá ser revertido pela sua base legislativa, conquistada após anos de presidência da ALE/RO.
Para Raupp e Confúcio, o jogo é outro, apostando alto, dois nomes de peso e envolvidos em diversas denuncias de corrupção terão o desafio de serem eleitos mais uma vez pelo povo de Rondônia, caso contrário, deverão responder na justiça comum por suas acusações.
Fonte: JH Notícias